Pretty Cure Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure Portugal

Primeiro forum de Pretty Cure,totalmente em português para todos os fãs de Pretty Cure,sejam todos bem-vindos, e divirtam-se! =)
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanasaki Tsubomi
Fundadora
Fundadora
Hanasaki Tsubomi


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 25
Localização : Japão

Regras                                  Empty
MensagemAssunto: Regras    Regras                                  Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 9:37 pm

1. É extrictamente proibido agressões verbais ou imagens, ou algo com conteúdo sexual.

2. Qualquer membro que 20 dias após o seu registo no fórum não participar ou não aparecer, será banido. Se tiverem que se ausentar, avisem a Admin.

3. Não dês as boas vindas a membros que já cá estão ha pelo menos um mês. Isso será considerado como ressurreição do tópico, que levará ao bloqueio do mesmo e a aviso. Se se repetir, advertência.

4. Faz uma apresentação clara e 'como deve ser'. Diz algumas coisitas sobre ti e não digas apenas "olá, cheguei".

5. Não faças flood. Ou seja, por exemplo: nas boas-vindas, não postes apenas "Bem-vindo". Não é permitido postar mensagens sem contexto ou reduzidas. Posts desses serão apagados pela Admin.

6. Não fujam ao tema principal de um tópico; ou seja, não façam off-topic, pois foi criado um tópico para tal. Ainda referente a este tópico, tem cuidado com o que postas aí: se é uma coisa mesmo inútil e 'parvinha', não postes pois será provavelmente bloqueado/apagado.

7. Não faças barracos nem armes confusão com os novos membros. Se ele fez algo errado, a admin ira verificar. Podes avisar-me por PM, mas não armes confusão.

8. Qualquer tipo de ofensa a membros do fórum é inapropriado (se quiserem acertar contas, façam-no noutro local).

9. Não podem escrever mensagens semelhantes repetidamente, no mesmo ou em diferentes tópicos.

10. É proibido fazer double-post.

11. Não é permitido a criação de novos tópicos sobre assuntos já existentes. Tópicos assim serão apagados.

12. Agirem como admins/moderadores é desnecessário, a não ser que o sejam.

13. Se pretendem publicitar outros fóruns, peçam-me autorização antes e também aos admins dos respectivos fóruns.

14. Coloquem as imagens que enviarem em spoiler, a não ser que sejam avatares e pouquinhos. Caso algumas imagens apareçam assim, não tem grande problema pois a Admin irá colocá-las em spoiler, se achar necessário. Podem colocar os vídeos directamente.

15. Não imitar o forum,não ponhas os smileys nem gifs no teu forum,pois isso é sinal de copianço!

16.Não mudar o nome,quando se registarem,pensem bem no nome que vão por,e se vão utilizá-lo.Se quiserem mudar o nome,pessam ao admin,neste caso,a mim.Mas terão de explicar,e caso eu concorde em mudar,mudo eu!

17.Os admins do forum sou eu,e a Sunshine,mais ninguém será.


Respeitem as regras,assim,não haverá problemas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureportugal.forumeiro.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do RPG
» Regras dos Concursos de Visual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure Portugal :: Administração :: Regras-
Ir para: